terça-feira, 9 de março de 2010

EM SEU UNIVERSO

30/09/09

Em seu universo
Ora côncavo, ora convexo
Vou me distraindo
Dividindo nosso verso diverso
Nova fase está surgindo

E caminhando pelo seu reverso
Tomo partido nesse universo
Que verso pra ti
Praticando um espaço diverso
Prateleiras do tempo repartindo o partir

Me abre um caminho complexo
E perplexo vou divagando, sem nexo
vou nos dando sentido
E soltando o verso

O mundo fica bem mais divertido
Quando nele, juntos, estamos imerso
Em seu universo
Ora côncavo, ora convexo
Vou me distraindo

CLARISSA ARARIPE

7 comentários:

  1. Somente a leveza
    poderia traspassar coisa tão densa...

    Inteligência encantadora,
    bailarina iluminada
    passeando entre o caos
    como se fosse uma linda estrada...


    O Sertão se comove
    O pantanal é quem diz
    "Brasil Poeira"
    com Renato e Almir...

    ResponderExcluir
  2. "No universo poético do coração
    O lirismo estelar forma a constelação,
    Iluminando o meu cósmico pensamento.
    E os translúcidos astros do meu ser poeta
    Surgem das emoções da minha alma inquieta
    Na harmonia do cérebro com o sentimento".
    Gilmar Leite

    Cla, os tempos realmente são de estudo, apesar de hoje a preguiça ter me acompanhado. E que bom que vc está acabando a especialização e que ruim, porque vc vai embora e ainda nem te vi pessoalmente.

    A capoeira eu estou fazendo na UECE, segunda, quarta e sexta. Aparece pra gente gingar juntas mesmo, vou adorar.

    E eu escrevi o "poeminha". Foi com muito carinho para todas vocês, amigas que tornam minha vida cada dia melhor.

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Clarissa poetisa querida!
    sinto falta de novas postagens...
    saudades, bjs,
    Monica

    ResponderExcluir
  4. Olá Clarissa,feliz fiquei com sua partícipação em oráculo de campos meus de girassois,entre músicas artes,amor em instancias superiores,como a amizade denominamos,sentimos e praticamos,essa minia Monica ,que aussi te segue,também parte faz de campos meus ,tudo é vida,então,vivamos!

    viva la vida

    Pura magia viver

    totus tuum

    ResponderExcluir
  5. Olá qurida parabéns pelo seu espaço vou ficar por aqui, ja estou seguindo.Venha me visitr quando puder no ccantinho da harmonia, quadno puder!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  6. Olá Ricardo, Hana e Ali,
    Grata pela visita!!
    Sempre nos renovamos com novos olhares a nossa arte!
    Bj

    ResponderExcluir