domingo, 12 de abril de 2009

Início de mim

Queridos!

Inicio aqui mais este canal de comunicação para diálogos, trocas, encontros, estudos, manifestações, criações, visões, satisfações, emoções, razões e ações, com quem o universo soprar até mim..

Encontros felizes são como música para os ouvidos!
E como tenho esta ligação com a música... cada encontro gera silêncio e som, e de cada sonoriade uma ligação!

Somos notas que se encontradas no momento (tempo e espaço) certos, geraremos a mais linda das melodias!

Bj sonoro!

3 comentários:

  1. Oi Clarissa,

    Li alguns de seus poemas no overmundo e gostei bastante.
    Assim como você inicia o seu blog eu começo agora a participar do over. Continue com o blog pois é um espaço fundamental atualmente para quem tem o que dizer.

    Estarei sempre visitando para ver as novidades.

    Um abraço fraterno.

    Sérgio.

    Em tempo: se puder, leia "Aiabá" na fila de votação do over.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarissa,

    Precisa postar mais em seu blog. Você tem muito a dizer. Gosto de usar este espaço pois você sabe que um blog vive de comentário. (nem que seja pra mandar recado).

    Ai vai o link que -peço desculpas - não enviei no post anterior.

    http://www.overmundo.com.br/_usuarios/usuario_arquivo.php?apelido=sergioaraujo-1

    Bom fim de semana.

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Sérgio. Sacode a poeira e Xô Preguiça!!!

    ResponderExcluir